2 Resumo @tamiryssilva Instagram :) eeeeeeeee ESTOU DE VOLTAAA!

Pois é meninas desde FEVEREIRO sem atualizar meu blog, tadinho todo empoeirado :/
Como estou sem ideia nenhuma e sem vídeo novo, decidir montar um resumo do meu instagram @tamiryssilva , já que a maioria das blogayras fazem isso (rs)

 photo Semtiacutetulo1_zps4587949e.png

1. Essa foto tirei no último sábado (31), estava me arrumando para trabalhar e quem chega a minha priminha super perua que Ama maquiagem, ai já viu né?! Maquiei ela todinha e fizemos carauw para o instagram.

2. Com a minha prima tirandofotonoespelhoprapostarnofacebook (rs) Onde estávamos? No show do TDP *-*


 photo Semtiacutetulo2_zps3805d8cc.png
3. Minha mãe chega do trabalho com um carregamento de Suflair, pensa como eu fiquei psicologicamente com essa imagem!

4. Pronta para mais um dia de trabalho :)

É isso bonitas, um post sem criatividade rs estou enferrujada só pode! Mas durante essa semana vou preparar muitas coisas bacanas para deixar o LDC super atualizado.

2 comentários:

Natália Sena disse...

Amei as fotos. Esse chocolate é muito gostoso.

rockcomluxo.blogspot.com

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Adorei as fotos flor vou te procurar por lá.
Aguardo sua visita no meu blog, é sempre bom ver vc por lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home